Existe algo dentro de você que te impeli para o desconhecido, para longe. Você olha para o céu e sente uma sensação que não sabe dizer ao certo o que seja, algo como um maravilhamento e uma voz suave sussurrando no seu ouvido te chamando , é o vento batendo contra o seu rosto, e a infinitude te acalma, ela te desafia, alias é mais que um desafio, é um chamado, um chamado para voar.
As pessoas não compreendem, dizem que é loucura, vão seguindo a receita da vida normal, quem delas poderia dizer o que é a vida afinal? seguem o comum, como se fosse antinatural sonhar, ousar. Loucura é deixar que lhe digam o que vale apena, que um amor é coisa pequena, que um sonho é uma ilusão. E no meio de tudo você nada contra a correnteza.
Eu espero que você não desista, que não se junte a esse bando de loucos, porque você sabe, você sente. Existe algo dentro de você que te impeli para o desconhecido, para longe. Você olha para o céu, a algo maravilhoso lá, você não precisa ver, ouvir, ou tocar para sentir, não é algo físico, é mais que isso. Feche os olhos e deixe o vento bater contra o seu rosto, abra suas asas. Nada como voar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário